15 de setembro de 2016

Curso de Empoderamento do Sagrado Masculino e Feminino

slider3-1

Este curso é um primeiro passo no Universo Tântrico das Massagens.

Este curso é um primeiro passo no Universo Tântrico das Massagens.

Todo o nosso trabalho tem foco no equilíbrio e empoderamento das energias femininas e masculinas.

Este é um primeiro curso em que você irá ingressar no universo das massagens tântricas, e vai experimentar a ampliação da sua carga bioelétrica, e um mais saudável direcionamento da sua energia sexual, com aumento e prolongamento do prazer, do PRAZER DE VIVER, com desgenitalização da sexualidade.

Essa experiência é um convite a uma profunda descoberta da Sexualidade Sagrada, e do despertar da Energia Kundalini.

Uma vivência de intenso aprendizado, que modifica muitos paradigmas, deixando sua vida mais leve e divertida.

Como funcionam os Cursos?

Este é o primeiro caminho para entrar no universo da sabedoria do seu corpo.

Você entrará em contato com bloqueios psicoemocionais e físicos do seu corpo, sendo capaz de romper as barreiras limitantes e ir além. Re-descobrir um corpo conectado, sensível e com uma grande potência vibratória.

Terá uma maior percepção e exploração da sua força expressiva e de presença no espaço ocupado, se empoderando no mundo para maior conquistas ne vida.

É o primeiro passo para convidar a energia estagnada a despertar e fluir livremente.

Esse é um curso muito intenso, baseado nos princípios da Terapêutica Tântrica, onde exploramos a observação e a reeducação da respiração, e o exercício da sua manifestação leve e livre nesta vida. Você vai praticar as DVBs – Dinâmicas Vibracionais Bioenergéticas, para estimular sua vitalidade e intensificar sua carga bioelétrica.
Vai receber ainda alguns conhecimentos sobre o Tantra Filosófico, e vai saber sobre aspectos sociológicos que trouxeram a humanidade até um estado de sexualidade reprimida e adoecida.

+ CLIQUE AQUI E CONSULTE A AGENDA PARA VER A DATA DO PRÓXIMO CURSO

Quais serão as massagens abordadas neste primeiro curso?

Você vai receber explicações teóricas acerca das massagens:

Massagem Reconectiva

Massagem Orgástica Shakti

Massagem Orgástica Shiva

slide-massagem

Em todos os nossos cursos temos um casal que servirá de modelo para o aprendizado do grupo. Estas pessoas já são profissionais , e possuem um alto nível de desenvolvimento sensorial, de forma que você poderá perceber claramente os resultados do processo, e terá um feedback mais apurado sobre a prática, melhorando assim a performance do seu aprendizado. Em seguida vai praticar as massagens sob as orientações dos instrutores.

O curso inclui o fornecimento de apostila detalhada, e de seleção de músicas para sua prática posterior. Você deverá levar uma pen drive com pelo menos 2 Gb livres

Os instrutores são terapeutas da Casa de Lakshmi e possuem vasta experiência através de atendimentos e cursos, e proporcionam um ambiente tranquilo e ético durante o aprendizado, permitindo que todos se sintam relaxados, seguros e confiantes para absorver todo o conteúdo.

 

Despertar da União de Shakti e Shiva

Este é um nível mais avançado de nosso trabalho, quando entendemos de forma mais profunda, e na prática, a sacralidade da união do feminino e do masculino. Shakti e Shiva tornando-se Ardhanarishvara, o deus/deusa metade homem, metade mulher; ou seja, o masculino contido na mulher e o feminino contido no homem.

tantra

A simples compreensão desta realidade leva o buscador a uma experimentação de espaços internos pacificados e harmonizados, e a uma profunda comunhão consigo e com o outro.

Massagem abordada neste segundo curso

Tantric Cosmic Massage

Nesta etapa a energia não só é capaz de fluir livremente, mas de alcançar patamares cada vez mais elevado a níveis emocionais, espirituais sendo possível a expansão de consciência através do toque físico, manipulação energética e respiração.

Pensar que as massagens no corpo físico são as de maior alcance, as mais eficazes, é compreensível, mas não de todo verdadeiro.

Esta é uma massagem que se inicia no corpo físico, baseada em nadis e pontos marma, “palpação” e desbloqueio de zonas traumatizadas na Yoni (inclusive na cérvix) e no Lingam, sensibilização e pontencilização dos pontos G e P,  e vai se sutilizando até que seja feita apenas no corpo energético.

Este é um curso dinamizado pelos terapeutas Deva Kamalinii e Prem Gyandharma, fundadores da Casa de Lakshmi.

 

Integração Tântrica

Este é um curso voltado exclusivamente para quem tenha feito com a gente a capacitação em Bioenergética.

Massagens abordadas neste segundo curso

Bio-Tântricas

Nessas massagens as mensagens corporais são analisadas pelo terapeuta, seguindo as referências das estruturas caracteriológicas da Análise Bioenergética.

As emoções refletem-se no corpo, como a raiva que é ligada a fase oral, e podem acarretar tensões na região da boca, fazendo com que não consiga ser aberta e/ou fechada livremente; pode gerar dores crônicas na mandíbula ou “bruxismo”, por exemplo. Este quadro tem sua origem na função agressiva e reprimida.

Além de exercícios da bioenergética de Alexander Lowen, no processo tântrico usamos as Massagens Bio-Tântricas especificamente para a estrutura de cada cliente, indo fundo em sua história, desbloqueando seus traumas através do corpo.

Você entrará em contato e poderá transmutar seus traumas originais e, como terapeuta, ganhará ferramentas exclusivas para trabalhar com cada estrutura caracteriológica.
Vai reconhecer e curar sua criança ferida, despertar sua criança interior alegre, saudável, espontânea, vibrante e flexível, propiciando uma vida mais orgástica em todos os sentidos, vivendo em puro êxtase!

Este é um curso dinamizado pelos terapeutas Deva Kamalinii e Prem Gyandharma, fundadores da Casa de Lakshmi.

 

CDT – Centro de Desenvolvimento Tântrico

Na Casa de Lakshmi os alunos têm tempo e espaço seguro pós-cursos para seu desenvolvimento e de sua prática, com a supervisão dos terapeutas residentes, para assim entrar numa nova etapa tântrica, em um nível mais sutil, habitando-se para continuar o seu desenvolvimento.

Treinos específicos das DVBs, das massagens, partilhas de experiências, ou mesmo exibição  e discussão de vídeos, são um caminho interessante e produtivo nesse processo.

 

+ CLIQUE AQUI E CONSULTE A AGENDA PARA VER A DATA DO PRÓXIMO CURSO