29 de dezembro de 2016

Formação em Psicoterapia Vibracional

Formação em Psicoterapia Vibracional

Uma formação inovadora e de qualidade em PSICOTERAPIA VIBRACIONAL, com capacitação e reconhecimento oficial a nível de Extensão Universitária, habilitando os formados para clinicar profissionalmente.

Um novo conceito profissional e de autoconhecimento em Medicinas Vibracionais.

Metodologia

Desenvolvimento e aplicação de método transdisciplinar baseado em conceitos da Psicanálise, da Bioenergética, de técnicas respiratórias, da Terapêutica Tântrica, da Medicina Quântica, de Fisiologia e Anatomia Energética.

A Formação é lastreada ainda em estudos periféricos, mas não menos importantes, como Coaching, Biopsicologia, Vedanta, estudo dos Arquétipos de Jung, Comunicação Não Violenta-CNV, Constelação Familiar, Arteterapia, Yoga, Meditação e Legislação.

 
slider4
 

Fases|Módulos

A Formação é composta por dois segmentos: Básico e Avançado.

SEGMENTO BÁSICO: Seis módulos em fins de semana de retiro, alguns no Rio (retiros urbanos), e outros fora do Rio, todos começando na sexta-feira a noite. Ao final desse segmento o formando será submetido a uma avaliação e, se aprovado, poderá iniciar estágio supervisionado e remunerado.

SEGMENTO AVANÇADO: Cinco módulos, no mesmo formato dos módulos do segmento básico, e todos abordando a Bioenergética Clínica.

+ CLIQUE PARA INFORMAÇÕES COMPLETAS