O que falam sobre o nosso trabalho

“Sinto-me acompanhado em meu processo de desenvolvimento com as sessões de análise , onde consigo ter outra visão dos desafios que se apresentam. E através dos exercícios propostos um sentimento de conexão comigo mesmo, elevação e energia.”
ADRIANO

“Terapia BodyOshean é suporte, presença, afeto, escuta e parceria para atravessar comigo os caminhos, as trilhas, as águas e as cavernas que enfrento no meu caminhar por essa existência. Me ajuda a olhar para trás, pra frente e para agora com mais gentileza, perdão, desejo e coragem. Trabalham, a cada dia, para que eu possa encontrar quem sou, acolhendo e amando a minha trajetória.”
JÚLIA

“Cheguei neste endereço tão especial no Grajaú/RJ buscando o Curso de Reiki 1, em abril de 2019 na ONG Reiki Sem Fronteiras Brasil, e, a partir de então me aproximei da Casa de Lakshmi quando em junho deste mesmo ano ingressei na Formação BodyOshean. Essa busca e seus encontros levaram a um diferencial em minha jornada, quando me permiti vivenciar experiências nas várias atividades (para além daquelas incluídas na Formação, que por sinal são incríveis), como nos grupos de mulheres conduzidos pela Kamalinii Deva (Curso de Pompoarismo Tântrico, Experiência Shakti Kundalini) Núcleos de Tantra, Renascimento, Bienergética, Detox Corpo Integral, e, nas vivências na Comunidade Casa de Lakshimi (Guapiaçu) mergulhada no verde e nas águas de uma região belíssima. Paralelamente a todas estas atividades sou cliente do Gyandharma Prem na Terapia BodyOshean, e, afirmo que nesta caminhada terapêutica as mudanças aqui dentro têm sido muito intensas, e proporcionalmente bem assistidas. Através de tudo isto minha visão de mundo, assim como meu Ser e Estar nele vem ampliando, expandindo e isto tem sido revelador. Pelo que já caminhei, desde 2019, sou grata à Casa de Lakshimi, ao meu terapeuta e a todos que lá conheci. Vamos em frente!!!”
FRANCIMAR

Faço a Psicoterapia Tântrica há alguns meses e já posso enumerar várias conquistas feitas por mim com a parceria desses profissionais maravilhosos da Casa de Lakshmi.
Na correria que estamos vivendo escolhi ter um tempo comigo buscando a minha essência e encontrei um espaço onde o trabalho é acolhedor, amoroso, honesto e muito sério.
Embarquei e embarco nesse carrossel de emoções que é me descobrir, encontrar a minha criança interna e viver harmoniosamente e feliz com ela!!!
Se acolha, se ame e embarque você também!!!!
Gratidão, 

Christiane Leite
“A cada encontro eu ia tomando consciência dos meus sentimentos mais profundos e dos sinais do meu corpo, voltei a entrar em contato com o meu ser, feminino, mulher…e uma das coisas que me chamou atenção é que eu já não me permitia sentir prazer, era muito contido, foi qnd em uma das sessões tive um orgasmo tão intenso e “pra dentro” como se todo o meu corpo vibrasse sustentando essa sensação, lembro que primeiro pensei: será que era pra eu sentir isso?, mas meu corpo nesse momento deixou o controle de lado e se permitiu gozar, contorcer, o som saiu pela minha garganta e me dei conta da potência guardada dentro de mim, e pensei, porque guardar? Ainda tenho muito o que trabalhar para responder essa e outras perguntas, mas dar esse passo foi ter a coragem de me aprofundar, reconhecer e dar importância a mim mesma para que eu possa cada vez mais me expressar sendo leal aos meus sentimentos. Sem controle e sem medo. Sendo eu.”
Marianne Panazio

 


Putz!!! como às vezes se torna difícil colocar em palavras… e poucas … aquilo que pensamos ou sentimos sobre determinada pessoa, Obra ou vivências.
Fazer um depoimento sobre algo ou alguém não é tarefa muito fácil, pelo menos pra mim… Mas, ainda assim, vou tentar resumir o que vejo na Casa de Lakshmi.

Uma Casa bonita e dinâmica onde o novo e o criativo, unindo-se à sabedoria da experiência, transitam por seus espaços! Desse encontro, vão surgindo cores onde luzes e sombras ‘humanas’ são vistas e trabalhadas com profissionalismo, competência e amorosidade.
É nesse lugar que está se tecendo uma rede de saberes e sabores que merecem ser vistos, experimentados e apreciados.

Alcina Augusta
“Bem o que eu tenho a dizer sobre o Tantra na minha vida, é que houve uma profunda mudança em minha forma de ver, de sentir, de me conhecer e até de me relacionar com outras pessoas.
Não estou falando aqui de um Tantra que foi deturpado, vulgarizado e marginalizado.
A energia, a vibração, a luz que pode-se sentir em alguém que pratica o Tantra é algo que eu não consigo traduzir em palavras, mas posso afirmar que é o eu quero para mim.
Hoje tenho certeza de que algumas couraças estão sendo desfeitas, que um mundo novo irá se abrir para mim.
Ainda tenho muito o que aprender, mas o caminho é um caminho de ida sem volta.
Tenho a sensação de que tudo que eu vivi até hoje não chega a 1/8 do que tenho para viver.
Vou em frente na certeza de que o caminho do Tantra só trará benefícios para minha vida.”

Sandra Falcão

 


Penso que se a terapêutica é um processo, então é movimento, razão pela qual nada permanece o mesmo de uma sessão para a outra, de um dia para o outro.
Parece-me meio superficial tentar descrever o processo terapêutico tântrico, porque é profundo e deixa marcas sutis e, ao mesmo tempo, retira outras tantas. Ao mesmo tempo que provoca alegrias, também desperta tristezas, seja através do prazer de um toque, mas também através de um olhar diferente para o medo.
Gargalhadas presas que se soltam, risos contidos que se alargam, lágrimas condensadas que se derramam, luzes que voltam a brilhar nos olhos.
Muitos sentires foram surgindo aos poucos, fluindo e me surpreendendo, porque não sabia das suas existências! Isso tem me aliviado de “pesos existenciais”, trazendo mais leveza e alegria para o meu dia-a-dia, e vontade de estar mais próxima do outro e de mim mesma.
Percebo emoções inesperadas frente a pequenas coisas, o que sempre me surpreende. Aquele desconhecido que inicialmente me causava temor, com o processo terapêutico vem trazendo mais serenidade, conforto, amorosidade… e começa a fazer sentido!
Dúvidas e confrontos internos ainda me surgem, como “Será que você ainda tem idade para sentir tamanhas emoções? Para experimentar esses medos, prazeres, risos e lágrimas, tristezas e desafios?”
Hoje já tenho a resposta: SIM!, tenho o tempo certo, a idade adequada, e o coração aberto, porque ainda tenho MUITO o que aprender nesta vida. E QUERO!

AM, 66 anos
“O Tantra tem suas belezas e confusões. Aprecio as belezas. Respeito as confusões.
Como em todo e qualquer trabalho, depende do profissional. O Tantra nas mãos de profissional irresponsável, vira promiscuidade. Nas mãos de Profissional sério, é transcendência e evolução.
Sou grata por ter conhecido a Terapêutica Tântrica na Casa de Lakshmi, que faz belíssimo trabalho através da conjunção de uma Poderosa Trilogia – Tantra, Reiki e Bionergética. Sou grata!”

Cláudia Waksman

 


O Tantra me partiu toda, em pedacinhos bem pequenos. Agora entendo o que aconteceu comigo… Tudo o que eu era, deixei de ser, ou quase tudo. O bom de mim continua aqui. Mas a sensação que tenho é que crenças de décadas, ou mais que isso, todas as crenças familiares de muitas gerações que estavam dentro de mim, estão se quebrando. O que tenho vivido é maravilhoso! O meu corpo faliu, não tenho como resistir, não é possível resistir, abandonar tudo isso e ver um novo eu, um eu cheio de amor é assustador! Parece que estou morrendo, caindo num buraco, tentando me agarrar… mas não tenho ao que me agarrar. Ainda não sei como sou, como viver o dia a dia a partir dessa nova pessoa. O velho não faz mais sentido, e o novo ainda não confio que vá funcionar. Eu sei que vai, mas o meu ego é poderoso, e ainda fica nessa luta diária. Estou vivendo um momento de tanto amor!! Meu namorado me pediu em casamento. Foi tão lindo!! Tudo na minha vida é maravilhoso, e ainda não estou conseguindo desfrutar disso plenamente. Tem sido super enriquecedor e assustador ao mesmo tempo…
A.V. empresária
“Na última sessão meu corpo experimentou uma força explosiva.
Minhas pernas, braços, pés e cabeça queimaram, como se toda a minha energia percorresse meu corpo muito rápido. Então, pela primeira vez em minha vida, senti algo que busco há algum tempo: tudo se acalmou e uma paz preencheu todo o meu ser; me senti completamente entregue a Deus! Me entreguei de corpo e alma para esse sentimento… não sei o que é, nem como devo fazer daqui pra frente, mas a paz e a certeza que tudo vai ficar bem me deram muita alegria. Pela primeira vez experimentei a fé incondicional em mim mesma.”

Marina Castanheira

 


Perceber na prática que eu sou um ser integral, além dos meus raciocínios e campo mental, foi difícil, porém essencial ao meu processo de autoconhecimento. As ferramentas que PV utiliza nos atendimentos, são potentes para acessar o inconsciente e ajudar a virar a chave para nossa mudança de padrão. 
Pauline

 

Sobre Cursos e Formações

Meu primeiro curso de Tantra na Casa de Lakshmi foi uma Virada de Chave. Tudo, absolutamente tudo que me incomodava na relação do Amor e Sexo que eu tinha conhecido se desfez para dar lugar a mais VIDA, a mais PRAZER, a mais ALEGRIA.
Nunca mais fui a mesma. Sou grata, e a cada dia faço uma escolha de viver TANTRICAMENTE, um dia a dia de celebração, leveza e êxtase: coisas que antes pra mim parecia apenas um sonho.

Carolina Turboli – Tantra Clínico
“Eu não iniciaria meu conhecimento de Tantra em outra escola. Gyandharma e Kamalinni conduzem os cursos de massagens tântricas com respeito, seriedade, profissionalismo, conhecimento. Com eles aprendi que eu sou um ser sagrado e meu corpo um templo. A percepção sutil do inconsciente que eles sao capazes de perceber transforma o ambiente num lugar seguro e acolhedor. Ao som de muita música, dança, mantras e meditações.”
Pauline – Tantra Clínico

 

Fiquei surpresa que eu não sabia respirar. Fiquei surpresa que so aprendi agora! Fiquei surpresa em saber que através de uma respiração cíclica podemos acessar o inconsciente. Em fim, a respiração cíclica e bem conduzida é um portal para o processo terapêutico.

Pauline – Renascimento
“O curso de Renascimento foi, literalmente, um novo parto. Pude compreender padrões mais profundos que existem desde minha gestação e vivenciar liberações através de uma ferramenta tão presente quanto a respiração. Hoje respiro de forma mais abundante e vivo, igualmente, com mais abundância.”
Carolina Turboli – Renascimento

 

Curso essencial para mulher e estudantes e profissionais da área da saúde. Aprendi na casa de Lakshmi que meu corpo é muito, mais muito além de biomecânica. A relação do pompoarismo com a filosofia milenar do Tantra é muito interessante, e os exercícios do aparelho pélvico vao muito além de fortalecimento muscular. A relação com os chacras e psicossomática faz muita diferença.

Pauline – Pompoarismo
“A Kamalinii reinventou a maneira de passar as técnicas de Pompoarismo, porque ela tem experiência e vive isso diariamente. Com o apoio dela, fica muito mais fácil se embrenhar no Sagrado Feminino e partilhar das delícias de uma musculatura mais saudável e de um contato mais próximo com a sua Deusa Interior.”
Carolina Turboli – Pompoarismo

 

Gyandharma e Kamalinni ao longo da formação, mostraram a importância da escuta, sensibilidade, neutralidade no processo terapêutico, além da teoria. Por ser fisioterapeuta, com conhecimentos mecanicistas, a formação de terapeutas me despertou um olhar mais humanizado.
Pauline – Formação de Terapeutas
“A Psicoterapia Vibracional foi a minha Verdadeira Escola… foi lá que eu aprendi a olhar pras minhas emoções, foi lá que virei gente grande com a Bioenergética, foi lá que passei a sentir mais prazer através do Tantra, foi lá que encontrei a pessoa que vinha buscando há tanto tempo e estava tão distante: eu mesma. Estou muito feliz por ter tido a coragem de entrar pra Escola do Caos!!!”
Carolina Turboli – Formação de Terapeutas

 

 

Atividades Diversas

Momento de autoconhecimento, me desperta disciplina e me mantém no meu propósito e foco.
Gratidão!

Pauline – Encontros de Meditação
“Essencial para o autoconhecimento e treinamento de terapeutas. Os coordenadores são excelentes, pacientes e competentes.”
Pauline – Núcleo de Desenvolvimento

 


Momento que vai além de aprendizados para teraputas. Muitas fichas caíram para o meu processo terapêutico. Momento único e terapêutico, não só para quem é cliente e terapeuta em avaliação, como para quem assiste.
Pauline – Supervisões